terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O fracasso e o sucesso do BBB9

Segundo a folha online, a nona edição do mais famoso reality show do Brasil está tendo até agora um desempenho aquém das espectativas em termos de IBOPE. Nas últimas cinco edições a queda dos números foi de 47,5 no BBB5 para 32 no BBB9, ou seja, 33%.
Por outro lado, em sua faixa horária o programa continua sendo o de melhor desempenho e suas receitas publicitárias são as maiores de toda a emissora carioca. Estima-se que excluindo-se os breaks (que também já foram vendidos até o final dessa edição), as receitas giram em torno de R$110 milhões.

Um comentário:

  1. GOSTARIA MUITO DE ENTENDER O CRITERIO DE SELEÇÃO DO PARTICIPANTES DO BBB, VISTO QUE NA MINHA OBSERVAÇÃO NUNCA VI EM UM SO MOMENTO UMA REUNIÃO TÃO HOMEGENEA E PERFIS FUTEIS, NADA A ACRESCENTAR, AO CONTRARIO, PESSOAS MIMADAS, SEM RESPEITO MUTUO. USAM PALAVROES SEM A MENOR PREOCUPAÇÃO COM O PUBLICO QUE OS ASSISTE.ESSE É SEM DÚVIDA O PIOR DE TODOS OS BBBS, NÃO HÁ MELHOR TODOS SÃO PIORES, O QUE E EM QUEM HÁ O QUE SE ENALTECER? O UNICO MOMENTO EM QUE SE TORNAM MENOS INCOERENTES E QUANDO FALAM DE SI, ALIAS SO AUTOPROMOÇÃO. TEDIOSOS, VAZIOS, IDENTICOS EM SUA FALTA DE MARCA PROPRIA, NÃO HA UMA PERSONALIDADE SEQUER QUE MARQUE, APENAS UM GRUPO DE BONECOS E BONECAS. SUAS ALIANÇAS E PACTOS CEGOS. UM MONTE DE PESSOAS E UM ABISMO DE VAZIO. UM APENAS UM QUE SE PUDESSE ADMIRAR, QUE TOCASSE EM NOSSAS SENSIBILIDADES. ANA A LOUCA PIRRACENTA, IMATURA EMOCIONALMENTE, VAI E VOLTA DOS PAREDOES COMO VITORIOSA AO CONSOLO DA VOVÓ ARTICULADORA VELADA. MILENA INCONSTANTE EM SEUS QUERERES E DESQUERERES, FRANCINE E MAX A COISA MAIS PATETICA, A MARIONETE O REI DE PAUS, SEM GRAÇA, INCAPAZ DE TER UM DISCURSO QUE NÃO OBJETIVE A OBSEDIADA VITORIA, FABIO SUPRASSUMO DA CHATICE, DR CERTINHO. PRISCILA UMA ARTILHEIRA SEM BOLA, UMA LUTADORA SEM CAUSA. SE TODOS ELES SÃO OS QUE REALMENTE ESTÃO MOSTRANDO SER, SE ESTÃO SENDO REALMENTE SINCEROS ISSO SIM VALE DIZER COM O PROPRIO VOCABULARIO DELES: SINCERICÍIIIIIIIIIIIIIIDIO!!!

    ResponderExcluir