Foram divulgados pelo IBOPE Mídia e o IBOPE Nielsen Online, os resultados de todos os investimentos em mídia digital no Brasil durante o ano de 2008. Essa pesquisa foi a primeira a ser divulgada pelo instituto sobre o tema.
Na lista, é notório o predominio das instituições financeiras, que ocupam as duas primeiras posições em montante bruto investido. Outro setor que investiu somas elevadas em internet no último ano foi o setor automobilistico, que contou com 3 posições entre os 10 maiores anunciantes.
Segue a lista com as 10 primeiras posições e o montante total investido por cada empresa. Lembrando que, segundo o IBOPE Mídia, o montante total investido em internet no Brasil durante 2008 foi de R$ 1,594 bilhão.
1º Bradesco - R$ 221.628.000
2º Itaú - R$ 100.862.000
3º Ford - R$ 72.368.000
4º Sansung - R$ 59.915.000
5º Fiat - R$ 58.869.000
6º Unilever - R$ 54.263.000
7º Coca-Cola - R$ 51.043.000
8º Sky - R$ 43.667.000
9º Volkswagen - R$ 38.306.000
10º Brasil Telecom - R$ 37.451.000
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário