terça-feira, 17 de março de 2009
Carrefour Brasil fica com F/Nazca
A F/Nazca foi quem abocanhou a conta do supermercado Carrefour no Brasil.
A agência levou a melhor na concorrência que ainda contava com Publicis e Leo Burnett, sendo que todas as três pertencem a Publicis Groupe, Holding que ganhou a conta global da empresa no inicio de 2009.
A F/Nazca S&S passará a atender a conta de aproximadamente 200 milhões de reais para 2009, e que esteve de forma interina com a AlmapBBDO.
As apresentações aconteceram na última quarta-feira (11) e contaram com a presença de importantes executivos de ambas as empresas. Pelo Carrefour, estiveram presentes além dos executivos brasileiros, parte da diretoria francesa. A Publicis Groupe foi representada por seu presidente, Maurice Lévy, que esteve em São Paulo para a apresentação do Advertiser Week Conference, promovido pela ABA. E além destes, outra presença importante foi a do CEO da rede Saatchi, Kevin Roberts, que veio fortalecer a F/Nazca Saatchi&Saatchi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário