terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

NBS cria para INFOGLOBO

O INFOGLOBO, que reune todos os jornais das organizações Globo, tais como O GLOBO, EXTRA e Diário de São Paulo anunciou que sua comunicação voltada ao Trade será entregue à agência carioca NBS e não mais à DPZ como vinha sendo até dezembro/08.
No entanto as agências titulares para o público final continuam sendo Agência3 (EXTRA e EXPRESSO) e F/Nazca S&S (O GLOBO e Diário de SP).

2 comentários:

  1. Tem lógica, né? A conta foi pra DPZ pq a Diretora de Atendimento era X e agora X, que já teve ligeira passagem pela Infoglobo, está na NBS.
    Nada contra...Mas que Infoglobo tá ficando uma continha complicada, ah isso tá...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, e eu não o considero uma verba tão grande para ser dividida por 3 agências não.
    A explicação oficial para a saída da DPZ foi o término do contrato que acabou em dezembro último, mas a não renovação são outros 500.
    Abs,

    ResponderExcluir